Tortas Artesanais nas Redes Sociais!!!

Olá queridos visitantes!

Agora vocês encontram Tortas Artesanais na Rede Social - FACEBOOK.

Basta um clique para me adicionar. Será uma alegria tê-los sempre por perto.

Bjos no coração!

Su Alves




segunda-feira, 30 de abril de 2012

SALTENHAS

Ainda não conheço ninguém que tenha habilidade para doces e salgados ao mesmo tempo...
Meu talento é apenas para os doces...rs
Ontem, Jaime, meu irmão, resolveu fazer saltenhas.
Confira o resultado!


Daí resolvi me aventurar na modelagem (por muito pouco tempo, porque a paciência foi-se embora!)
Olha a que eu modelei!


Lógico que ainda precisa melhor e muito na modelagem, mas no sabor... Hummmmm... Mto bom!
Parabéns, irmão!

5 comentários:

  1. Olá Su!
    Não vi nada de errado na modelagem, está linda, dá até para ‘comer com os olhos’! [risos]
    Tenha um belo feriado!
    Abraços.

    “Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jefhcardoso)

    Convido para que leia e comente “A MORTE DE TEDDY LOMBARD” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Jeferson!
    Ótimo feriado para vc tbm!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Su, a modelagem está legal. Ahhh olha, tenho uma amiga que faz doces, salgados e tortas salgadas. São perfeitas as coisas dela. Só não tem habilidade para bolos e pães.
    bjs e sucesso!
    Jussara

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. P.S.: Não fui eu quem modelou, mas o meu irmão.
      Me arrisquei nessa...rsrs
      Definitivamente, não é o meu talento...rs

      Excluir