Tortas Artesanais nas Redes Sociais!!!

Olá queridos visitantes!

Agora vocês encontram Tortas Artesanais na Rede Social - FACEBOOK.

Basta um clique para me adicionar. Será uma alegria tê-los sempre por perto.

Bjos no coração!

Su Alves




segunda-feira, 15 de agosto de 2011

TORTA ESPELHADA DE MORANGO

Ontem foi Dia dos Pais e preparei esta sobremesa especialmente para meu pai.
Deliciosa, mega fácil e sucesso garantido!!!
Cometi alguns “erros” e vou partilhar com vcs para que não os cometam ok?
O primeiro deles foi o tamanho da forma: na receita original é utilizada uma forma de fundo removível de 23cm e como eu não a possuo, utilizei  uma de 27cm. Daí minha torta ficou mais baixinha que a original. O próximo erro foi a quantidade de ricota. A receita pede 500g e utilizei apenas 400g. Mesmo assim, não alterou o sabor. Ficou maravilhoso! O terceiro erro foi não ter fatiado os morangos mais finos, pois alguns não foram totalmente cobertos pela gelatina, ficando uma pontinha pequenina à mostra.
Acredito que se a forma tivesse 23cm os morango teriam sido cobertos totalmente.
Preciso providenciar uma dessas urgentemente!!!!




QUER A RECEITA DESSA MARAVILHOSA SOBREMESA?
SOLICITE QUE ENVIO POR E-MAIL!


13 comentários:

  1. Me manda por email a receita da torta espelhada de morango por favor. eli.praxedes@live.com

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, por favor me manda a receita dessa torta espelhada??? tinha.tinha@gmail.com .... obrigada!!

    ResponderExcluir
  3. me mande a receita por favor rafaela 20117@hotmail.com obrigado :D

    ResponderExcluir
  4. por favor envie essa receita pra mim aline0003@gmail.com

    ResponderExcluir
  5. Pode mandar pra mim....abraços
    lusianaveloso@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. keridaaaaa kero essa receita urgenteee. bj.
    ce_jarrinha@hotmail.com

    ResponderExcluir
  7. Mande pra mim por favor. magalubrigaderia@hotmail.com
    Obrigada.

    ResponderExcluir
  8. Meninas, estava um pouco afastada do blog por falta de tempo meeeeeesmo!!!! Estou retomando as coisas por aki e mando pra vcs a receita ok???
    Vcs vão amar!!!
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  9. ooii eu quero essa receita *-* pfv manda!! dannielavillelakk@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. receita imperdível mesmo, arrasou!

    Mas pq nao por diretamente no blog???

    ResponderExcluir
  11. Bt,por favor me envie sua receita dessa torta espelhada,meu imail é rosa_mairi@hotmail.com desde já fico agradecida

    ResponderExcluir