Tortas Artesanais nas Redes Sociais!!!

Olá queridos visitantes!

Agora vocês encontram Tortas Artesanais na Rede Social - FACEBOOK.

Basta um clique para me adicionar. Será uma alegria tê-los sempre por perto.

Bjos no coração!

Su Alves




sábado, 25 de dezembro de 2010

BOLO DE NATAL

Olá!
Esse ano, durante a organização de algumas coisas da minha mãe, encontrei algumas rosas vermelhas e fiquei apaixonada por elas. Daí pensei: Por que não utilizá-las no meu bolo de Natal?!
Está aí.
Em homenagem a vc, mãe...


Bolo de baunilha com recheio de ameixa e cobertura de merengue italiano.

2 comentários:

  1. Olha ele ai!!!!
    Hummmm... tava uma delícia; eu provei e aprovei.
    Sucessos Sú.

    ResponderExcluir
  2. Linda homenagem a tia Dú ,Sú saiba que onde ela estiver está muito feliz em saber que você está fazendo o que ela mais amava que era seus doces maravilhosos.

    ResponderExcluir